Hotelaria: luxo versus design

Santiago tem a única unidade do Ritz (ritzcarlton.com) e do modernésimo W (starwoodhotels.com/whotels) da América do Sul; Buenos Aires, o Palacio Duhau (buenos aires.park.hyatt. com), o oitavo melhor hotel do mundo para a revista americana Travel+Leisure. A capital argentina conta ainda com mais três hotéis cinco-estrelas no GUIA QUATRO RODAS, o Alvear (alvearpalace.com), o Faena + Universe (faenahotelanduniverse. com) e o Four Seasons (fourseasons.com).

Santiago gaba-se de seus hotéis-butique, como o Lê Reve (lerevehotel.cl), o Noi (noivitacura.cl) e o Lastarria (lastarriahotel.com), embora Buenos Aires elenque dezenas deles, vide o Pulitzer (hotelpulitzer. com.ar) e o Mio (miobuenosaires.com). As duas metrópoles abrigam também bandeiras para orçamentos variados, como o Best Western (bestwestern.com) e o Ibis (ibisho tel.com), além dos melhores hostels da América Latina segundo o prêmio Hoscar. Pela quantidade e pela diversidade, dá Buenos Aires. Por una cabeza.

E a vencedora é: Buenos Aires

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s