Hot, hot, hot

Um hotel com amenities eróticas, ducha “sensual” e aparelhagem de DJ nos quartos. A noite de Ibiza não é para amadores 

Veja todas as reportagens da edição de junho da VT

Se eu fosse solteira ou ainda tivesse paciência para enfrentar um verão selvagem em Ibiza, possivelmente estaria uivando de vontade de reservar um quarto no hotel Ushuaia (ushuaiabeachhotel.com; diárias desde € 400). Não é o caso, mas já estou imaginando os ímpetos cavernícolas aflorando em algumas pessoas ao ler esta coluna.

Meninas e meninos soltinhos do meu Brasil, vocês já ouviram falar do Ushuaia? O hotel onde se faz de tudo, menos dormir, foi inaugurado no ano passado e pegou – como pegou! A direção do lugar deixa claro: “Os quartos se convertem em seu centro de operações para o antes, o durante e o depois”. Em suma: um abatedouro multifunções onde pode rolar um esquenta, uma balada completa ou uma celebração dionisíaca do amor livre. Não necessariamente nessa ordem.

Se você não vai até a balada, ela vem até você, uma vez que o Ushuaia também é um beach club de matar, na Playa d’En Bossa (onde tradicionalmente rolam festas diurnas). Em julho, por exemplo, todas as segundas serão pilotadas pelo DJ David Guetta. E daí pra cima. Enquanto a casa cai, o seu quarto vira um lugar onde você faz tudo aquilo que não faria em público — um conceito bem flexível em se tratando de Ibiza, a ilha onde tudo pode.

Os quartos têm design moderno, comum quê de motel chique (apesar de, para os padrões brasileiros,estar mais para motel chique com um quê de design moderno). Traduzindo, uma luz colorida indireta aqui, uma ducha com box transparente (“sensual”, segundoo site do hotel) ali. E, caso reste alguma dúvida das intenções hedonistas do estabelecimento, cheque o kit erótico que acompanha as amenities: vibrador, gel, camisinha… oh, yeah!

Algumas suítes, de tão privê, possuem uma janela pela qual você recebe pedidos do room service sem ser interrompido; outras possuem aparelhagem de DJ completa. Isso me faz pensar que duro mesmo deve ser encarar uma sólida ressaca no meio dessa balbúrdia. Se bem que, a quem interessar possa, tampão de ouvido está incluído no kit de amenities.

Leia mais:

Mais reportagens da edição de junho da VT

Achados ##– Blog de viagem da Adriana Setti

Destino: Ibiza ##– Hotéis, restaurantes e atrações

Verão em Barcelona: os imperdíveis

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.