Grifes nos palcos

John Malkovich e o Théâtre du Soleil se apresentam em São Paulo

Neste mês, São Paulo volta a receber uma das mais importantes diretoras de teatro da atualidade, a francesa Ariane Mnouchkine, que vem com sua trupe do Théâtre du Soleil. O grupo fará 15 apresentações da peça Os Náufragos da Louca Esperança, inspirada no romance homônimo de Julio Verne, entre os dias 5 e 23 outubro, no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000, 2076-9700, www.sescsp.org.br; ingressos desde R$ 12,50).

Nos dias 4 e 5 de novembro, será a vez de John Malkovich (foto) pisar no placo do Theatro Municipal (Praça Ramos de Azevedo, 3331-1874; preço ainda não divulgado), com a peça The Infernal Comedy. Nela, o ator americano faz o papel de um serial killer que, depois de morto, volta para contar a sua história. A encenação terá o acompanhamento de uma orquestra e duas sopranos.

Leia mais:

Outubro – VT 192

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s