GOL venderá passagens aéreas da Webjet a partir desta terça-feira, 13

Programas de milhagem ainda não podem ser compartilhados até aquisição da Webjet pela GOL ser aprovada pelo Cade

Por Mônica Cardoso Atualizado em 16 dez 2016, 00h48 - Publicado em 13 dez 2011, 15h59

A partir desta terça-feira, 13, a GOL começará a vender passagens aéreas da Webjet em todos seus canais de venda: site e lojas da empresa, além de agências e operadoras de turismo. Podem ser trechos “puros”, operados somente pela Webjet, ou “combinados”, com trechos que envolvam as duas empresas. Por enquanto, não haverá compartilhamento do programa de milhas aéreas entre as duas companhias.

Uma das grandes vantagens é que os passageiros de voos operados pela GOL em conexão para os voos da Webjet poderão realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final. O mesmo ocorre aos clientes da Webjet em conexão com os voos da GOL.

Para evitar a sobreposição de voos, as malhas áreas das duas empresas serão racionalizadas em dezembro, com o objetivo de aumentar o número de frequências e os destinos atendidos.

A GOL adquiriu a Webjet em julho deste ano, mas manteve a marca e a estrutura da empresa, já que aguarda a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

LEIA MAIS:

Manual do Viajante – Desconto em passagens aéreas

Com compra de fatia da GOL pela Delta, clientes poderão compartilhar voos

 

Continua após a publicidade
Publicidade