Fã viaja o mundo para visitar todos os parques da Disney em 75 horas

Por Natália Grandi Atualizado em 10 jan 2017, 18h09 - Publicado em 17 abr 2016, 22h00

Imagina visitar todos os parques temáticos da Disney em pouco mais de três dias? Christopher Wing teve a oportunidade de fazer isso. Com algumas viagens de avião e de trem, ele visitou o Disneyland Resort, na Califórnia, e o Walt Disney World Resort, na Flórida, a Disneyland Paris, a Hong Kong Disneyland, o Tokyo Disneyland Resort e voltou à Disneyland, nessa ordem. Foram 5 países e 11 parques em menos de 80 horas!

Claro que com tanta correria não foi possível conhecer muita coisa de cada parque, então ele visitou cerca de duas atrações por parque.

Mais de 28 horas depois do início da jornada, ele chegou a Paris para visitar a Disneyland Paris e o Paris Walt Disney Studios. Com 12 horas de voos e trens, Christopher chegou a Hong Kong. Na verdade, com 59 horas ele conseguiu visitar todos os parques temáticos; o que adicionou mais tempo a essa volta ao mundo para conhecer a Disney foi o retorno à Disneyland da Califórnia. Dá para entender melhor o cálculo no vídeo que ele gravou relatando a sua façanha. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=G_nbeTWeaUM?feature=oembed%5D

Para completar, Christopher diz que está ansioso para a inauguração da Disneyland de Shanghai! E você, faria como ele?

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Continua após a publicidade
Publicidade