Estilo Hello Kitty

De avião a spa, a gatinha japonesa está em todas

Por Redação VIAGEM E TURISMO Atualizado em 16 dez 2016, 08h28 - Publicado em 28 ago 2012, 17h42
  •  A companhia aérea taiwanesa EVA (evakitty.evaair.com) lançou no ano passado três aviões com a fuselagem repleta de desenhos da gatinha. Por dentro, ela também continua por lá: as amenities e até a comida de borda levam o timbre da personagem. A empresa cobre alguns países asiáticos, como Coreia do Sul, Vietnã, China e Japão. Os voos entre Taipei e Tóquio custam desde US$ 1 090.
  •  No Hello Kitty Beauty Spa (hellokittybeautyspa.com), em Dubai, você sai de lá fofa como Miss Kitty: há tratamentos estéticos para mães e filhas (ou seja, crianças são bem vindas). Entre os tratamentos, o Kitty Beauty Face Masque (US$ 95) hidrata a pele com cosméticos orgânicos. Se ainda não tiver enjoado de tanta fofura, há no local o Kitty Cafe, com fornadas de cupcakes fofos.
  •  Em Tóquio, a Sanrio, empresa dona da Hello Kitty, mantém o Puroland (puroland.co.jp), um parque temático indoor da gatinha e de outras figuras da marca, como o coelhinho My Melody. No bairro de Ginza fica a Sanrio World (sanrio.co.jp), uma das maiores lojas dedicadas aos personagens do mundo. Ali se vendem todos os produtos da marca, de roupas a brinquedos.

Leia mais:

Check-in ##– Veja outras reportagens da edição de setembro da VT

Colecionadores ##– Hello Kitty girl: ela tem uma coleção da gatinha japonesa

Destino: Japão ##– Destinos, onde ficar, onde comer e atrações

Compras nos EUA, Europa e Ásia ##– Reportagem da Viagem e Turismo

Top 10: Verão no Japão ##– Galeria de fotos do viajeaqui

Continua após a publicidade
Publicidade