Continua após publicidade

Delta distribui pizzas para passageiros em voos atrasados

Companhia aérea dos Estados Unidos encomendou centenas de pizzas para alimentar passageiros que esperavam pela decolagem; veja fotos

Por Ludmilla Balduino
Atualizado em 6 abr 2017, 19h29 - Publicado em 6 abr 2017, 19h21

Isso sim é, literalmente, uma história que acabou em pizza. A fim de acalmar os ânimos de passageiros depois de ter cerca de 300 voos atrasados por causa das tempestades no sudeste dos Estados Unidos, a Delta Air Lines distribuiu fatias de pizzas a bordo de seus aviões nesta quarta-feira (5).

A companhia aérea norte-americana encomendou 700 caixas de pizzas, que foram servidas aos passageiros que esperavam embarcados, em solo, nos aeroportos de várias cidades – entre elas, Georgia, Tennessee, Louisiana, Ohio e Kentucky. Os voos foram atrasados e cancelados por causa da ameaça de furacão na região.

A “boa ação” da companhia aérea foi recebida com entusiasmo pelos passageiros, que postaram fotos nas redes sociais mostrando as caixas de pizzas sendo entregues pelas equipes de comissários de bordo:

“Presa no aeroporto de Nashville por mais duas horas no voo DL1603, mas nossa equipe de comissários de bordo nos trouxe pizza. Obrigada, Delta!!”

Continua após a publicidade

“Sentado num voo atrasado de Columbus, Ohio, para Atlanta. Delta pediu pizza e está servindo aos passageiros”

Continua após a publicidade

“Bom atendimento ao cliente da Delta em Baton Rouge. [A companhia] comprou pizza para os passageiros atrasados por causa do clima em Atlanta”

As pizzas foram entregues nos tradicionais carrinhos de carregar bagagens, usados em aeroportos do mundo todo:

Continua após a publicidade

“Vamos tentar novamente e a pizza acabou de chegar ao terminal! Oba! Obrigada, Delta”

Além das pizzas, a companhia aérea ainda ofereceu joguinhos, livros de colorir e outros passatempos para as crianças embarcadas.

Esta não é a primeira vez que a Delta recompensa seus passageiros por causa de atrasos em voos. Em 2015, a empresa presenteou clientes de cerca de 2 mil voos atrasados por questões meteorológicas com donuts, bebidas alcoólicas e pizza.

Publicidade
Publicidade