Concurso vai sortear pernoite na pirâmide do Louvre

O autor da frase mais criativa leva também a passagem aérea até Paris, drinque em frente à Mona Lisa e jantar na galeria da Vênus de Milo

Por Giovana Christ Atualizado em 5 abr 2019, 17h56 - Publicado em 5 abr 2019, 17h36

A plataforma de reserva de hospedagem Airbnb anunciou na terça-feira (02/04) que vai sortear um pernoite dentro da pirâmide do Louvre em comemoração aos 30 anos de sua inauguração.

O prêmio inclui visita guiada por um historiador da arte, drinque em frente ao quadro da Mona Lisa regado a música clássica e um jantar feito por um chef que será servido na galeria que abriga a icônica Vênus de Milo.

Cenário montado em frente ao quadro de Mona Lisa, Museu do Louvre, em Paris
O vencedor poderá levar um acompanhante para tomar drinques em frente ao quadro da Mona Lisa Airbnb/Divulgação

Depois da refeição, será oferecido um show acústico no luxuoso apartamento de Napoleão III e a noite deve acabar na acomodação dentro da pirâmide envidraçada. A promessa é acordar com um café parisiense na cama antes das portas se abrirem para as hordas de turistas que visitam diariamente o museu.

O ganhador ainda terá duas noites em Paris em acomodações do Airbnb, voo da cidade de origem, transporte e todas as refeições. O vencedor deve ter disponibilidade para viajar do dia 28 de abril ao dia 1 de maio.

Continua após a publicidade

Mesa de jantar montada em frente a estátua de Vênus de Milo, no Museu do Louvre, em Paris
Respondendo à pergunta “Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa” você pode ganhar a viagem à Paris com tudo incluído Airbnb/Divulgação

Para participar, você precisa entrar no site do Airbnb e responder em 800 caracteres a pergunta “Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?” até o dia 12/04 às 19h59 (horário de Brasília).

As únicas pessoas que se tem notícia que tiveram esse tipo de acesso ao Museu do Louvre foram a família do ex-presidente Obama e os cantores Beyoncé e Jay-Z, que gravaram ali um videoclipe.

Além do sorteio, o Louvre vai promover shows acústicos com bandas francesas em seu Café Richelieu a partir do mês de maio. Também serão abertas visitas exclusivas com o museu fechado e um guia privativo a partir de setembro pelo aplicativo do Airbnb.

Busque hospedagem em Paris

Continua após a publicidade

Publicidade