Como será a Toy Story Land, atração da Disney de Orlando em 2018

Com previsão de abertura para junho de 2018, o novo parque da Hollywood Studios, em Orlando, promete encantar os fãs de Toy Story

Por Ariene Leite Atualizado em 19 fev 2018, 13h35 - Publicado em 25 jul 2017, 17h49

Foi durante a D23 Expo, uma exposição bianual promovida pela Disney para contar novidades sobres filmes e parques, ocorrida em meados de julho de 2017 na Califórnia, EUA, que os Disney Lovers finalmente souberam das várias novidades que a Walt Disney Company está preparando para os parques temáticos nos próximos anos.

Uma das “bombas” que mais chamaram a atenção dos fãs foi o anúncio da Toy Story Land, a nova área do Hollywood Studios, um dos quatro parques da Disney de Orlando.

A área dedicada a uma das animações mais adoradas da Pixar será todo ambientada para parecer com o quintal de Andy e terá duas grandes atrações além da “Toy Story Midway Mania!”: a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”.

A Slinky Dog Dash é a nova montanha-russa do parque inspirada no cachorro de mola, de mesmo nome, do filme.

Montanha Russa Slinky Dog Dash, Disney
Desenho da Slinky Dog Dash, nova montanha-russa do parque Disney/Divulgação

Os idealizadores ressaltaram o fato da atração ser extremamente “familiar”, o que em outras palavras significa que a montanha não é tão radical assim se comparada com outras do Hollywood Studios (como a Rock’n’Roller Coaster, por exemplo), mas é perfeita para levar as crianças, principalmente as mais pequenas, que queiram visitar o brinquedo.

Já a Alien Swirling Saucers será bem parecida com as Mad Tea Party (xícaras giratórias da Alice no País das Maravilhas no Magic Kingdom), mas nesse caso o foco da atração vai para os simpáticos aliens verdes que aparecem no filme.

A previsão é que a nova área comece a funcionar no dia 30 de junho de 2018, durante o período de verão dos Estados Unidos.

Veja o vídeo com simulação 3D da nova montanha russa do parque:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rw4QZFneoTo%5D

  • Continua após a publicidade
    Publicidade