Como ativar o serviço de roaming

A ativação do roaming internacional e os valores das tarifas variam de acordo com a operadora. Veja abaixo como ativar esse serviço nas principais empresas de telefonia móvel do Brasil:

TIM: ligue diretamente do seu celular para a central de relacionamento com o cliente, no *144. Para aparelhos pré-pagos, a empresa exige que o cliente tenha, no mínimo, R$ 0,01 em créditos no momento da ativação. Se você já estiver no exterior, a solicitação deve ser realizada por meio do telefone + 55 11 2847-6144.

VIVO: se você é um cliente Vivo Pós, envie a palavra ROAMING para 1515. Já os clientes Pré ou Plano Controle devem ligar para *8486 e ativar o serviço antes de viajar.

CLARO: para ativar o roaming internacional, ligue do seu celular para *468 ou acesse o site da operadora para mais informações.

OI: ligue do seu celular para *144 ou 1057 de qualquer telefone. Para liberar o serviço, o cliente tem que estar com a fatura em dia.

NEXTEL: você pode utilizar o serviço de roaming internacional nos Estados Unidos, México, Chile e Peru. Para ativar, digite o seu login e senha no site da Nextel e acesse a página de serviços. Ainda é possível habilitar o serviço ligando para o número 1050.

Leia mais:

Como ligar do exterior para o Brasil

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s