Casas, castelos e mansões pelo mundo para fazer festas de casamento

Procurando festas mais intimistas, casais podem optar por um cenário mais acolhedor, longe das regras dos buffets

Por Camila Honorato 12 jun 2015, 00h35

Casamento é um evento que sempre faz muito barulho. Seja pelas fofocas que acompanham os familiares, seja pelos ares de contos de fadas que ele inspira, a realidade é que muita gente ainda não está disposta a esquecer os votos dessa tradição, por mais que a modernidade bata à porta. Afinal de contas: querer estar junto é um sentimento atemporal.

Ainda que não venha acompanhado da necessidade de antigamente, não há como esquecer dos sonhos inspirados pelo matrimônio. Valendo-se disso, casais têm buscado casas para realizar as cerimônias. A vantagem é grande e vai além do orçamento: a liberdade é maior quanto aos horários da festa, além de permitir que os noivos sejam mais criativos na hora da decoração, escolhendo o que combina mais com os dois. Casar de véu e grinalda pode não ser unanimidade, mas o sentimento de querer surpreender os convidados com uma boa festa permanece unânime, ainda mais com o clima intimista proporcionado pela ideia.

Tendo isso em mente, selecionamos uma série de casas, mansões e até castelos com cenários inacreditáveis pra alugar e realizar o sonho a dois. Aproveite o romantismo e inspire-se para o seu grande dia! Ah, o amor… <3

Publicidade