Buenos Aires versus Santiago: clássico es clássico

Ruas agradáveis, enogastronomia, hotéis de ponta, museus... Buenos Aires e Santiago têm grandes trunfos para seduzir os brasileiros. Mas quem leva a melhor nesse duelo?

Com pacotes de três noites que custam menos de R$ 1 400, voos curtos, boa comida, vinhos, museus, parques e belos passeios, Buenos Aires e Santiago são dois dos destinos internacionais preferidos dos brasileiros, respectivamente campeão e vice de vendas da CVC, a maior operadora do país.

Apesar do surto inflacionário na Argentina, sua capital, de clara influência arquitetônica europeia, segue um dos lugares mais atraentes para a gente. Já Santiago, ou ao menos sua rica Zona Leste, foi buscar inspiração em Nova York (daí o apelido “Sanhattan”). Para ajudá-lo a decidir para onde ir – ou voltar –, a VT promove um saboroso duelo recheado de dicas, um “paper-view” desse clássico sul-americano.

Um duelo entre hermanos

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s