Continua após publicidade

Brasileiro chora ao ver o Mickey, faz sucesso e diz que voltará

Vídeo de Bruno Lemes chorando ao ver o Mickey e a Minnie, na Disney de Orlando, viralizou; e esta não foi a 1ª vez dele no parque (e nem será a última)

Por Julia Latorre
Atualizado em 30 mar 2017, 17h04 - Publicado em 30 mar 2017, 16h13

O vídeo do cabeleireiro Bruno Lemes, 38, anda fazendo o maior sucesso por aí. Ao se encontrar com o Mickey,  no parque Animal Kingdom, no Walt Disney World, em Orlando, ele não conteve a emoção e caiu no choro. Os amigos registraram o momento e resolveram postar o vídeo para “zoar” o colega. Em questão de poucas horas o conteúdo viralizou.

Bruno conversou com a Viagem e Turismo e contou que essa não é a primeira vez que ele se emociona ao se encontrar com o personagem. Sua estreia na Disney foi na Disneyland Paris, em 2008, mas lá ele não chorou. Foi no ano seguinte que ele conheceu a Disney de Orlando e teve o primeiro contato com o personagem. E em 2015 ele voltou para Orlando, em sua primeira viagem sozinho, e conheceu o Mickey que fala:

Continua após a publicidade

“Isso me emocionou demais, não me contive. Fui tomado por uma energia incontrolável, que só quem viveu isso sabe. Comecei a chorar no meio da fila e as pessoas vieram me socorrer. Acho que elas ficaram impressionadas com um homem adulto chorando daquele jeito”

O vídeo já pode fazer parte do acervo de “vídeos fofinhos para quando bate aquela bad” (Bruno Lemes/Arquivo pessoal)

Depois disso, sempre que assistia ao Wishes, o tradicional show de fogos do Magic Kingdom, ele fazia um pedido do fundo do coração:

Continua após a publicidade

“Aquilo tomou conta de mim como se fosse uma benção de Deus. Eu pedi para que eu voltasse para a Disney todo ano para comemorar meu aniversário.”

O desejo dele foi realizado com maestria. Em 2016 ele voltou 3 vezes para a Disney de Orlando:

“Toda vez que eu assisto ao show no YouTube e me emociono eu penso que é hora de voltar para Disney e marco as passagens.”

Continua após a publicidade

Ele contou que dessa última vez avisou aos amigos que ele costuma reagir assim diante do personagem, para que eles não ficassem constrangidos com um homem de 38 anos chorando. Foi aí que eles tiveram a ideia de gravar o momento e postar.

Ele garantiu que esse não foi o primeiro, nem será o último, encontro com o personagem que marcou a sua infância (Bruno Lemes/Arquivo pessoal)

O cabeleireiro diz que não consegue descrever a emoção desses momentos, mas ficou muito feliz com a repercussão da sua reação. Contou que algumas pessoas comentaram “Bruno me representa”.

Além do Mickey, ele admitiu que também chora sempre quando a personagem Sininho aparece no show Wishes e ainda revelou que seu atual sonho é desfilar com o Mickey na parada dos personagens no parque.

Bruno deu algumas dicas para quem vai à Disney atrás dos personagens e quer aproveitar cada segundo naquele lugar:

Continua após a publicidade

– Programar um roteiro para desfrutar do parque o máximo possível;

Marcar Fast Pass e tentar marcar encontro com o personagem desejado nas primeiras horas do dia;

Chegar ao parque 1 hora antes da abertura para fugir de lotações;

Continua após a publicidade

Estudar antes: o mapa dos parques, blogs e matérias sobre a Disney;

Acompanhar o app da Disney “My Disney Experience” para sabe o tempo das filas em cada atração.

Publicidade