8 coisas mágicas que só acontecem nos parques da Disney

Só na Disney você conseguirá levar um susto dado por ninguém menos que Peter Pan; veja 8 coisas que só podem acontecer quando você estiver na Disney

1. Ser assustado pelo Peter Pan

Você está lá, tranquilamente gravando seu vídeo, e vem o Peter Pan te assustar. É, definitivamente isso não acontece em nenhum outro lugar.

2. Participar de um duelo de sabres de luz

Na loja Once Upon a Toy, em Downtown Disney, você pode montar seu próprio sabre de luz e brincar com os Cast Members que trabalham lá em um duelo Jedi! Já viu isso acontecer em algum outro lugar?

O Luis Gustavo Leal fez muitos desses momentos mágicos na loja!O Luis Gustavo Leal fez muitos desses momentos mágicos na loja!

3. Usar orelhas da Minnie sem ser julgado

A Disney é o único lugar do mundo em que você pode usar orelhas da Minnie e chapéus em geral sem ser julgado. Ninguém vai te olhar estranho só porque você está no estilo Disney. Pode usar orelhas todos os dias. Em todos os lugares do compelexo. Era o que eu fazia, e pode ter certeza que nunca ninguém achou estranho, até mesmo porque boa parte das pessoas na Disney também estará usando um.

DSC_0684.

Pode usar coroa também. Tá liberado.

4. Experimentar os chapéus da loja e tirar fotos sem receber cara feia

Em uma loja comum, é provável que os vendedores te olhem com uma cara feia caso você experimente os chapéus e tire várias fotos com eles sem comprar nada. Na Disney, não. Você pode tirar quantas fotos quiser!

Viu? Todo mundo tira fotos assim. (Foto: Flickr | Creative Commons | Jon Lim)Viu? Todo mundo tira fotos assim. (Foto: Flickr | Creative Commons | Jon Lim)

5. Ser cumprimentado por pessoas desconhecidas sem achar estranho

Em todos os parques você pode pegar buttons (de graça) nas lojas ou no Guest Relations. Tem button de feliz aniversário, recém casados, aniversário de casamento, celebração… São vários, e quando você usa um deles, é comum receber cumprimentos de pessoas que você não conhece e também de Cast Members. Lá a cortesia e a simpatia rolam soltas.

Tipo esse casal. Eles devem ter recebido vááários parabéns. (Foto: Flickr | Creative Commons | Kerri Polizzi)Tipo esse casal. Eles devem ter recebido vááários parabéns. (Foto: Flickr | Creative Commons | Kerri Polizzi)

6. Dar vários Hi-4 em mãos de Mickey

Em muitas das lojas, os Cast Members ficam na posição de door greeter, ou seja, ficam saudando e dando bom dia para as pessoas na porta. Quando eu estava nessa posição, eu usava uma luva de Mickey e pedia um Hi-4 (versão Mickey do Hi-5, já que ele tem 4 dedos) para todas as crianças que passavam, e até mesmo os adultos respondiam!

Foto: Flickr | Creative Commons | canhasalFoto: Flickr | Creative Commons | canhasal

7. Ter um dia bom mesmo se o seu sorvete cair no chão

A gente sabe bem: acidentes acontecem. E eles podem facilmente estragar um dia de diversão, mas os Cast Members da Disney sempre criam momentos mágicos. Então, se o seu sorvete caiu no chão, é muito possível que você ganhe outro como cortesia do Mickey.

giphy (17)

8. Cantar com o seu personagem preferido

A fila é grande para encontrar os personagens, mas na hora que chegar a sua vez você pode até mesmo cantar as músicas dos filmes com eles. Quer momento mais mágico que esse?

Let it go!! Let it gooooooooo!!!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s