Baixíssimo Augusta

Cinco novos clubes na Rua Augusta. Se você pensava que ela não tinha mais onde comportar tanta balada, se enganou

Beat Club – NOVO

Em um antigo prostíbulo dos anos 1980, o clubinho underground toca muito rock e música eletrônica em uma pista subterrânea. No térreo ficam o bar principal e o palco para performances e, escadas acima, o lounge com sinuca e fliperama. (Rua Augusta, 625, 3255-0804; 3ª/dom; Cc: A, D, M, V, Cd: todos)

Beco 203 – NOVO

A filial do clube gaúcho traz discotecagem rock e bandas alternativas. Na área do DJ, os toca-discos estão apoiados em um fogão e uma lavadora de roupas retrô. Lambe-lambes e pinturas realistas decoram a casa, que tem 170 lustres na pista central. (Rua Augusta, 609, 2339-0351; 3ª/sáb; Cc: M, V; Cd: todos)

Caos – NOVO

José Tibiriçá (Vegas e Z Carniceria) e Netão (Bar do Netão) abusaram dos elementos pop nesse misto de bar, balada e loja. A fachada foi toda grafitada e objetos como lustres e baleiros, todos à venda, decoram o interior. Nas caixas, rock e tropicália. (Rua Augusta, 584, 2365-1260; 3ª/sáb; Cc: M, V; Cd: todos)

Lab Club – NOVO

O antigo galpão foi dividido em dois bares, lounge e pista de dança, sempre abastecida com house (5ª), black (6ª) e rock (sáb). Entre os drinques moleculares, a lab margarita (R$ 17) é uma inusitada gelatina alcoólica em forma de caveira, servida na colher. (Rua Augusta, 523, 3159-1745; Cc: D, M, V; Cd: todos)

Studio SP

Mescla de casa de shows, balada e espaço cultural, o clube tem paredes forradas de arte urbana assinada pela atual geração. Na entrada, um grande palco recebe bons nomes da cena musical brasileira, como o rapper Criolo (veja a programação em www.studiosp.org). Além da pista, as atrações podem ser vistas de cima, nas mesas do mezanino. (Rua Augusta, 591, 3129-7040; 3ª/sáb; Cc: D, M, V; Cd: todos)

The Society – NOVO

Dos mesmos donos da The Week e decorada por Sig Bergamin, a balada gay mais sofisticada da cidade ocupa um antigo e luminoso casarão de esquina. A ostentação continua nos lounges de época, no imenso lustre de cristal e na pista fervida, que explode ao som de música eletrônica e do pop das divas americanas. (Rua Marquês de Paranaguá, 329, 3154-1669; 6ª e dom; Cc: A, M, V; Cd: todos)

Leia mais:

Setembro de 2011 – Edição 191

Rock in Rio in SP

Calendário de Setembro

Sobrevoar é preciso

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s