Até do outro lado do mundo

Portador do cartão de crédito VISA que estiver a mais de 150 quilômetros de sua residência tem direito ao Serviço de Assistência de Viagem, 24 horas por dia, todos os dias do ano

Passagem comprada, hotel reservado, documentação em ordem… Mesmo que você faça tudo direitinho antes de partir, imprevistos sempre podem acontecer em uma viagem. Imagine se você ou um membro da sua família sofre algum tipo de acidente durante o trajeto. Nessa hora, ter ajuda imediata faz toda a diferença. Em outro país, então, nem se fale! 

Por isso é tão importante ter um suporte no qual possamos confiar e que faça parecer mínima a distância que nos separa de casa — mesmo se estivermos do outro lado do mundo ou viajando sozinhos. Presente em mais de 200 países e territórios, VISA oferece aos portadores de seus cartões de crédito o Serviço de Assistência de Viagem. Disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, ele pode ser acessado pela Central de Atendimento* e é válido para quem estiver a 150 quilômetros ou mais da sua residência.

Na situação hipotética citada no começo do texto, o atendente, em bom português, não só ofereceria assistência ao portador para tomar as providências necessárias para o pagamento dos serviços médicos, por meio do crédito disponível, como indicaria uma lista com nomes de médicos, dentistas e hospitais locais. E muito mais**. É como se alguém estivesse ali, do seu lado, dando a tranquilidade necessária que um momento delicado como esse pede.

 Na verdade, a assistência começa antes mesmo da viagem. Também pela Central de Atendimento, o cliente pode se informar a respeito de visto, vacinas e documentação em relação ao país para o qual pretende viajar, bem como obter dados sobre condições do tempo e cotação da moeda local.

O Serviço de Assistência de Viagem da VISA dá uma mão para você também em outras situações, como assistência com bagagens perdidas e até indicação de advogados***. Além do suporte em si, isso significa economia de tempo e dinheiro para você aproveitar todos os momentos da viagem da melhor maneira — até aqueles nem tão bons assim.

*Central de Atendimento Visa:

Brasil – 0800-891-3679

Estados Unidos e Canadá – +1 800-396-9665

Outros países (chamadas a cobrar de qualquer lugar do mundo por meio de um operador local) – +1 303-967-1098

Obs.: Para ligações feitas de telefone celular, todas as taxas de roaming são de responsabilidade do usuário.

 

** O serviço de assistência aos viajantes oferece somente assistência e recomendações. O portador é responsável por qualquer outro custo que envolva contas médicas, legais ou de transporte, bem como adiantamento de dinheiro ou qualquer outro item ou serviço solicitado. 

*** Para conhecer a lista completa de serviços oferecidos, acesse: www.visa.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s