As mais espetaculares paisagens naturais da Rússia

Montanhas nevadas, vulcões e lagos espetaculares fazem do território russo um deslumbrante palco para cenários naturais! 

Quando pensamos em Rússia, rapidamente lembramos de Moscou e da colorida Catedral de São Basílio ou, então, evocamos os czares do Império Russo e os líderes comunistas da União Soviética. O lado moderno do país é o que sempre recordamos, por isso é interessante pensar que o maior país do mundo também pode guardar segredos naturais riquíssimos.

Entretanto, caímos na mesma armadilha: quando pensamos em Rússia campestre, logo nos vem em mente aquela paisagem muito, muito fria, ventosa e com pessoas bem agasalhadas e encolhidas andando pela neve. Mas, o país de 17 milhões de quilômetros quadrados é muito mais do que isso. Há verdadeiros paraísos de gelo, paisagens intocáveis e, no verão, até mesmo locais onde grama aparece!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s