Agora é possível fazer um bate-e-volta até a Antártida

Hotel na África do Sul fará excursões de luxo para a terra de gelo

Por Giovanna Simonetti Atualizado em 15 abr 2019, 15h09 - Publicado em 12 abr 2019, 18h41

Chegar – e ficar – na Antártida não é a coisa mais simples do mundo. É necessário alguns dias, voos e barcos para chegar ao continente de gelo. Mas e se te disséssemos que será possível fazer um bate-volta até lá com apenas um meio de transporte e algumas horas? Essa é a proposta do hotel de luxo Ellerman House, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. O local anunciou que oferecerá excursões diárias para a Antártida entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Os hóspedes que contratarem o pacote Greatest Day voarão em jatos particulares, oferecidos pela empresa aérea parceira do hotel, a White Desert. E como será o itinerário? Os voos, de cinco horas e meia, acontecerão à noite. Os viajantes farão uma leve caminhada até uma montanha, onde serão recebidos com um piquenique. Por quatro horas em terra, será possível fazer caminhadas e até escalar ao topo da montanha para uma bela vista.

O preço dessa “passadinha” na Antártida é nada mais nada menos do que U$ 13.500 por pessoa – cerca de R$ 51.800. A expedição já pode ser reservada por hóspedes do hotel e estará disponível entre 18 de dezembro de 2019 e 12 de janeiro de 2020. Mais informações aqui

Busque hospedagens na Cidade do Cabo

Continua após a publicidade

Publicidade