Aérea sorteia passagens a Paris em avião coberto de arte de rua

A La Compagnie está dando uma chance de voar ao lado da arte de Kevin Lyons em classe executiva

Por Laís Ribeiro Atualizado em 2 jul 2021, 12h00 - Publicado em 20 abr 2017, 17h06

Conhecida por fazer apenas voos em classe executiva, a francesa Le Compagnie está lançando a primeira “Galeria de Arte em Voo”, com participação do artista de rua novaiorquino Kevin Lyons. A partir de 21 de abril, o avião estilizado por Lyons vai começar a operar em voos da aérea com as janelas decoradas com ilustrações.

Em vista disso, a companhia organizou um sorteio de passagens ida e volta para duas pessoas em sua página de Facebook. Na publicação abaixo, eles convidam seus seguidores a marcar um amigo para voarem juntos de Nova York até Paris.

A data do sorteio não foi divulgada ainda, mas para participar basta comentar e marcar o amigo que você quiser levar para Paris na postagem acima.

Fique atento: os voos sairão somente de Nova York para Paris ou de Paris para Nova York, dependendo da escolha do vencedor, portanto saiba que vai precisar pagar também um voo até um desses destinos.

Arte voadora

“O Apressado”, arte de Kevin Lyons em colaboração com a La CompagnieA La Compagnie costuma ter campanhas bastante inovadoras e, dessa vez, Kevin Lyons, conhecido por seus desenhos descomplicados de monstrinhos coloridos, está colaborando com a criação de 40 ilustrações para estampar as janelas do avião.

Segundo a prévia divulgada pela aérea, cada um dos 40 monstrinhos exclusivos representam um tipo de passageiro.

Tem o Apressado, que arruma as malas em exatos 3 minutos e 34 segundos. Tem o Tímido, que fica quieto no canto, ouvindo música ou vendo filmes com seu fone de ouvido. Tem até o curioso, que já estudou sobre toda a história da Torre Eiffel e sabe onde encontrar todos os pontos turísticos de Paris.

Será que você se identifica com um dos 40 monstrinhos que estarão no avião?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade