5 endereços para comer e beber bem em Toronto, no Canadá

Por Viagem e Turismo 11 ago 2016, 18h00

1. Scaramouche

“Com uma vista incrível da cidade, o restaurante sempre contou com grandes nomes da culinária canadense, como Michael Stadlander. O menu é tradicional e contemporâneo ao mesmo tempo. Um dos pratos mais pedidos é o filé mignon; de sobremesa, torta cremosa de côco.”

Foto: divulgação

Foto: divulgação

2. Joso’s

“No elegante bairro de Yorkville, o Joso’s tem um menu fortemente enraizado na cozinha mediterrânea. O carro-chefe são os frutos do mar, cujos sabores se destacam em preparações simples – muitas vezes, apenas com óleo e limão.”

+ Montreal, Canadá: sugestões de atrações para ir em qualquer época do ano

Foto:

Foto: oIan Irving/flickr

3. Swatow

“Um dos endereços de comida chinesa na rua Spadina, tem porções grandes e preços em conta. Entre as especialidades da casa estão o noodles e os pratos com carne e o famoso frango Tso’s (mistura de molho apimentado e doce). Um sucesso também é a sopa com bolinhos cozidos de camarão.”

Continua após a publicidade
Foto: divulgação

Foto: divulgação

4. Barberian’s

“Inaugurado em 1959, é um restaurante familiar especializado em carnes, contando com uma adega de mais de 30 mil garrafas de vinho. Para a entrada, um ótimo pedido é a sopa de cebola francesa. Na sobremesa, vá de Baked Alaska – torta que é uma mistura de bolo amanteigado com sorvete.”

+ Cinco microcervejarias em Quebec e Ontário, no Canadá

Foto: divulgação

Foto: divulgação

5. The Senator’s

“Fundado no século 19, com decoração de 1948, é um clássico da cidade. É uma ótima ideia para um café da manhã, especialmente por conta das panquecas e omeletes. O café é ótimo e muitos pratos são preparados com ingredientes orgânicos.”

Eduardo-Santos  As indicações são de Eduardo Santos, diretor de operações da Canadá Intercâmbio

Continua após a publicidade
Publicidade