4 hamburguerias que você não pode perder nos Estados Unidos

1. The Independence

“Localizado em Santa Monica, na Califórnia, este restaurante faz um excelente hambúrguer, que está entre os mais falados, considerando até os oferecidos em Los Angeles. Experimente o BBQ bacon burger, servido em um pão brioche sensacional.”

+ As 10 melhores hamburgerias de São Paulo

(foto: Gladstone Campos/RealPhotos

(foto: Gladstone Campos/RealPhotos

2. 5 Napkin Burger

“A hamburgueria está no bairro tradicionalmente foodie de Hell’s Kitchen, na região de Manhattan, e para mim é uma das melhores de Nova York. O Napkin tem um ambiente muito gostoso e a carne é suculenta, servida ao ponto.”

+ Os melhores hambúrgueres de Nova York

(foto: Gladstone Campos/RealPhotos)

(foto: Gladstone Campos/RealPhotos)

3. The Grape

“Este é um restaurante estilo bistrô que prepara um dos melhores cheeseburgers de Dallas, no estado do Texas. Adicione bacon defumado: é maravilhoso – porém, servido somente aos sábados, no almoço.”

+ 5 hambúrgueres imperdíveis em Berlim!

(foto: Gladstone Campos/RealPhotos)

(foto: Gladstone Campos/RealPhotos)

4. Edzo’s Burger Shop

“Na Sherman Avenue, em Chicago, mantém a linha homemade, com hambúrgueres porcionados na hora, suculentos e no ponto certo. A batata frita é in natura, refrigerada e fatiada todos os dias no próprio restaurante – em hipótese alguma seus produtos são congelados.”

+ Comida, cerveja, drinks e donuts pra você nunca esquecer Chicago

Antonio-de-Souza As indicações são de Antônio de Souza, franqueado da rede Johnny Rockets no Brasil

Texto publicado na edição 251 da revista Viagem e Turismo (setembro/2016)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.