Fazenda Mazzaropi

Funciona na fazenda que abrigou, entre 1975 e 1981, os estúdios de filmagem de Mazzaropi, célebre por levar ao cinema o personagem Jeca Tatu, criado pelo escritor Monteiro Lobato. Há passeios a cavalo, pomar e réplica da casinha do Jeca. Nos fins de semana, férias e feriados, é montado um bufê com caldos e sopas para bebês.

É comum os hotéis-fazenda terem área de lazer superlativa. Porém, afinar todo o staff com as necessidades de crianças e pais, num só envolvimento, significa o passo acima da média que o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), apresenta. A criança não está bem? O recreador procura os pais por toda a ampla área do hotel. Ao entrar no quarto, lá está tudo de que o pequeno necessita: escadinha para acessar o lavatório, assento adaptado no banheiro e, se for bebê, banheira e berço montado, com mantinha.

Mesmo mantendo várias atrações exclusivas (circo, museu sobre a história do cineasta e ator Amácio Mazzaropi, vila caipira), o hotel incorporou novidades nas férias escolares de julho de 2014: reformou uma ala de quartos, montou um playground perto da brinquedoteca, melhorou sua área de eventos e criou um novo espaço para o restaurante infantil.

Pelo bom serviço e estrutura, recebeu o prêmio Hotel-Fazenda do Ano no GUIA BRASIL 2015.

Publicidade