3/9 Antes e após as expedições, os hóspedes do Cristalino Jungle Lodge podem usufruir de uma confortável área social, inaugurada em julho de 2013 – tem biblioteca, bar com lareira e restaurante (Divulgação)
4/9 O hotel Cristalino Jungle Lodge tem uma estrutura com 12 apartamentos e 4 bangalôs (Samuel Melim/Divulgação)
7/9 Quarto do Cristalino Jungle Lodge; na diária, estão inclusos dois passeios por dia, com guias (Samuel Melim/Divulgação/Divulgação)
8/9 Entre as atividades oferecidas pelo Cristalino Jungle Lodge, estão canoagem e banho de rio em corredeiras ou praias que se formam no período de seca (Samuel Melim/Divulgação)
9/9 O Cristalino Jungle Lodge tem restaurante, bar, sala de leitura, sala de apresentações e um deck aberto para convívio entre os hóspedes (Samuel Melim/Divulgação)
Cercado pela selva do sul da Amazônia, no Mato Grosso, à beira do Rio Cristalino, o Cristalino Jungle Lodge costuma receber observadores de répteis, mamíferos e aves – há 600 espécies na região.
Antes e após as expedições, todos podem usufruir de uma confortável área social, inaugurada em julho de 2013 – tem biblioteca, bar com lareira e restaurante.
Estão incluídos na diária dois passeios por dia, com guias. O traslado desde Alta Floresta é feito em vans, que saem do Hotel Floresta Amazônica e vão até o Rio Teles Pires, em uma hora. Depois, mais 30 minutos de barco.