Germanwings investe no conceito de voo à la carte

A partir de 1º de julho de 2013, o viajante poderá escolher os serviços que deseja ter no seu voo

A companhia aérea alemã de baixo custo (low-cost) Germanwings iniciará em 1º de julho de 2013 um novo conceito em seus voos, que permitirá a todos os passageiros voar “a la carte” Na prática, o passageiro poderá escolher o que incluir em seu voo, desde a opção de despachar bagagem até serviço de bordo diferenciado.

A tarifa inicial (para quem não pretende comer e só tem um volume de bagagem de mão) está sendo comercializado a partir de 33 euros o trecho e não dá direito a nenhuma regalia durante o voo.

Neste primeiro momento, estão sendo oferecidos três pacotes de preços e serviços numa mesma Economy Class: o “Best”, com maior qualidade de serviço; o “Smart”, com alguns serviços; e o “Basic”, de mais baixo custo e menos serviços. Há também a possibilidade de customização de qualquer um dos planos.

Comprando um bilhete Best, o passageiro tem direito a reservar seu assento nas três primeiras fileiras do avião, que tem espaço maior do que os demais lugares e pode viajar sem o “vizinho” do meio. Outras vantagens deste pacote são os acessos aos lounges da Lufthansa, check-in prioritário e utilização da fastlane no controle de segurança, crédito maior de milhas no Miles & More, milhas HON Circle, franquia de bagagem em dobro (duas bagagens 23 quilogramas), catering a la carte a bordo, flexibilidade para mudar reservas e cancelar passagens.

A tarifa Smart permite ao passageiro reservar seu assento na parte da frente do avião e acesso a petiscos e bebidas não alcoólicas, assim como franquia de bagagem de 23 quilogramas.

A Basic, por sua vez, corresponde aos serviços de baixo custo: quem faz uso dessa tarifa abre mão da comida de bordo gratuita e da franquia de bagagem e terá seu assento reservado a partir da fila 11.

Por conta do perfil low-cost, a companhia sempre atraiu muitos mochileiros e agora pretende mudar o seu perfil. Com estas ações personalizadas, a Germanwings espera que os seus executivos comecem a utilizar seus voos, que atendem, na maioria das vezes, pequenas cidades fora dos centros de distribuição de Munique e Frankfurt.

Para mais informações sobre os voos, horários e tarifas, acesse o site oficial da Germanwings.

 

Leia mais:

Avianca faz promoção com tarifas especiais em voos para Maceió

Aeroporto Salgado Filho ganhará lanchonete popular em 2013

Azul deve ter voos extras durante a alta temporada

Alitalia inicia voos na rota entre Fortaleza e Roma em 14 de janeiro

Smiles lança promoção de upgrade de categoria

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s