Natal Luz

Natal Luz (Gramado, RS)

Quando: De 3 de novembro de 2011 a 15 de janeiro de 2012

Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br

Em Gramado, na Serra Gaúcha, a celebração de Natal não se resume à ceia e a troca de presentes na véspera do dia 25 de dezembro. Durante dois meses, entre 3 de novembro de 2011 e 15 de janeiro de 2012, a cidade promove uma agenda repleta de desfiles e shows temáticos, no que é o evento mais esperado do ano: o Natal Luz. As ruas e construções se enchem de arranjos especiais para receber as cerca de 1 milhão de pessoas que chegam para aproveitar a variada programação. Entre as principais atrações deste ano estão:

  • Nativitaten: concerto lírico que ocorre a céu-aberto e que conta a origem do Natal por meio também de efeitos especiais, pirotécnicos e uma profusão de luzes.
  • A Fantástica Fábrica de Natal: o musical apresenta o funcionamento da fábrica de brinquedos de Papai Noel.
  • Grande Desfile de Natal: os principais personagens que simbolizam a data desfilam pela Avenida das Hortênsias, misturados com o grande público.
  • A Arca de Natal: muito procurado pelas crianças, o espetáculo de marionetes faz a representação do nascimento de Jesus e a visita dos três reis magos e os pastores à manjedoura.

Veja a programação completa do evento

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s