Quartos assinados por estilistas famosos, obras de arte nos jardins, selo Design Hotels, um dos melhores restaurantes japoneses de Portugal. Tudo isso contribui para que o Farol Hotel seja uma das melhores alternativas de hospedagem em Cascais, nos arredores de Lisboa.
Mas nada disso chega aos pés de seu maior trunfo: a localização. O Farol está equilibrado nas rochas, debruçado sobre o mar, bem pertinho da marina e do centro de Cascais. E a sua piscina é praticamente uma extensão dele.
A melhor notícia para quem não está di$po$to a desembolsar diárias que, no auge do verão, podem começar em quase € 300? Esta belezura de piscina está aberta a não hóspedes entre 9h e 18h – ou seja, o pôr-do-sol é o gran finale.
O day use, que custa € 50 por pessoa, dá direito a esta vista espetacular, com toalha, espreguiçadeiras delícia e day beds estrategicamente posicionadas na linha de frente. Baraaaato não é, mas esta vista tem preço?
Para acompanhar, peça os drinques e comidinhas do bar, servidas nas mesinhas de apoio. Não precisa nem levantar.
Ok, ok, o frio desembarcou por aqui esta semana, mas tem lugar mais gostoso para ler um livro e curtir um solzinho de outono? E quando esquentar de novo… fica a dica.
O programa fica completo com um almoço no gostoso Sushi Design, comandado pelo chef brasileiro Nuande Pekel. Mas isso é assunto para o próximo post.
Quer curtir mais? Reserve a sua estadia no Farol Hotel com o Booking.