Mochila Pride A jornalista Ludmilla Balduino leva na mochila uma vontade de percorrer o mundo ocupando as ruas, conhecendo o diferente, conversando com as pessoas e trocando boas ideias
Continua após publicidade

Mochileiro deixa carta raivosa para colega de quarto que ronca

Mochileiro passa perrengue, não tem dinheiro, carrega um peso danado nas costas, mas nunca perde o humor. Quer dizer. Um mochileiro saiu da linha ao se hospedar num quarto compartilhado de um hostel, e um dos colegas roncava como todas as máquinas de uma zona industrial ligadas ao mesmo tempo. Como sinal de sua total […]

Por Ludmilla Balduino
Atualizado em 27 fev 2017, 15h39 - Publicado em 31 mar 2014, 23h30

Mochileiro passa perrengue, não tem dinheiro, carrega um peso danado nas costas, mas nunca perde o humor.

Publicidade

Quer dizer.

Publicidade

Um mochileiro saiu da linha ao se hospedar num quarto compartilhado de um hostel, e um dos colegas roncava como todas as máquinas de uma zona industrial ligadas ao mesmo tempo. Como sinal de sua total frustração e amargor por uma noite maldormida, o mochileiro deixou uma carta de desabafo ao roncador.

Isso aconteceu, segundo a fonte, em um quarto de um hotel no Vietnã. Por isso a referência a Ho Chi Minh, um ditador que comandou o país entre os anos 1946 e 1969.

Publicidade

Tem até palavrão. Mas esse eu tirei:

Isso é o que acontece quando alguém ronca num hostel Foto: imgur

Isso é o que acontece quando alguém ronca num hostel. Foto: imgur

Publicidade
Continua após a publicidade

Essa carta seria traduzida para o português assim:

“Caro [mochileiro] da cama 72,

Publicidade

Eu te odeio. Pelo amor de Deus, faça um check-up dos seus seios nasais antes de dormir novamente em um quarto compartilhado, por favor. Por causa do seu ronco ensurdecedor, nenhum de nós dormiu ontem à noite. Nós tentamos te acordar inúmeras vezes, sem sucesso.

Eu literalmente prefiro chupar  o **** morto do Ho Chi Minh do que passar mais uma noite num quarto com você. Eu recomendo remoção de nariz ou eutanásia.

Publicidade

Você destruiu meu lugar feliz.

Continua após a publicidade

Com ódio mortal de milhares de sóis ardentes,

Cama 70

Beijos”

Uma dica boa para quem vai dormir em quarto compartilhado: leve seus protetores auriculares. Ele pode ser a salvação para coleguinhas do ronco!

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução

Continua após a publicidade

Você já passou por algo parecido? Pelo menos mandou beijo na carta de ódio? Deixe um comentário! :p

Publicidade
Publicidade