Acrobatas casam-se em lugares incríveis durante mochilão pelo mundo
Quem disse que cerimônia de casamento bonita precisa seguir o protocolo? Para os acrobatas Cheetah Platt e Rhiann Woodyard, de Los Angeles, nos Estados Unidos, o casamento pode ser em qualquer lugar do mundo – desde que ele seja completamente inusitado.
Os dois estão viajando pelo planeta desde o dia 8 de fevereiro. O primeiro destino dos mochileiros acrobatas foi Bogotá, na Colômbia. Já passaram por 11 países e casaram-se pelo menos 20 vezes. E pretendem realizar outras cerimônias até o fim da viagem, no dia 28 de abril. O objetivo é terminar a volta ao mundo em 83 dias com o saldo de 38 casamentos na mochila.
Apesar de não seguirem o protocolo, o casal estipulou algumas regras: eles vestem apenas roupas brancas durante a viagem e casam-se sempre com as mesmas roupas de gala.
E as fotos da festa, como ficaram? Pode ter certeza: nenhum álbum de casamento será tão incrível como este.
Para fazer a viagem ficar viável, os dois promoveram uma vaquinha na página deles no Honey Fund. Amigos, parentes e até desconhecidos estão contribuindo para o casal fazer os passeios e realizar as cerimônias. Se você quer acompanhar essa história até o “felizes para sempre”, siga o Cheetah no Facebook.