Achados

Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Grande novidade do seguro de viagens World Nomads: objetos de valor assegurados por uma pequena taxa

O seguro de viagens World Nomads é velho conhecido deste blog. E, ainda que não escreva sobre o assunto há tempos, não passo uma semana sem receber mensagens na caixa de comentários (ou pelo Twitter) com dúvidas, elogios e críticas ao serviço. Afinal de contas, trata-se de uma grande achado.   Desde que postei sobre […]

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h45 - Publicado em 18 dez 2012, 02h27

O seguro de viagens World Nomads é velho conhecido deste blog. E, ainda que não escreva sobre o assunto há tempos, não passo uma semana sem receber mensagens na caixa de comentários (ou pelo Twitter) com dúvidas, elogios e críticas ao serviço. Afinal de contas, trata-se de uma grande achado.

 

Desde que postei sobre o World Nomads pela última vez (aqui está o link: https://viajeaqui.abril.com.br/blog/achados/seguro-de-viagens-world-nomads-bom-e-barato-testei-e-aprovei/), algumas coisas mudaram. O preço foi uma delas: ficou um pouco mais caro. Por outro lado, a cobertura foi ampliada. Hoje em dia, de cancelamentos de voos a seguro de carro alugado, quase tudo o que um viajante pode precisar está garantido — por um preço ainda muito atrativo, se comparado ao dos concorrentes.

 

Nada, porém, me deixou tão feliz como a grande novidade deste ano: seguro para objetos de valor por um acréscimo irrisório ao preço do plano contratado. Estou começando uma nova empreitada de três meses pela Ásia e acabo de comprar a cobertura mais ampla pela World Nomads, pela qual paguei US$ 350 (pelo período total). Vejam que maravilha: por US$ 15 a mais, o meu Ipad está assegurado contra roubo, perdas e danos. E por apenas US$ 10 a mais, a minha câmera fotográfica também entrou na dança. Por essas e outras, continuo recomendando de olhos fechados, com uma única ressalva: todo o atendimento é feito em inglês (por internet e telefone), o que pode ser um problema para alguns.

 

 

 

Siga @drisetti no Twitter

Publicidade
Publicidade