De malas prontas
Alguém tem um Valium? Estou absolutamente histérica e ansiosa como criança que vai para o acampamento. Amanhã, finalmente, embarco para a viagem que estou planejando há um ano. A mala da foto, toda jeitosinha, é do meu namorado. A minha, obviamente, está gorda, deformada e não para em pé. Vejamos se até amanhã consigo desapegar do secador e da maquininha de depilação, pelo menos.
Dinheiro economizado, vacinas tomadas, papeladas em cima, meu vôo para Singapura sai amanhã às cinco da tarde. Na seqüência virá um mês na Nova Zelândia, o único destino para o qual já tenho tudo mais ou menos esquematizado, entre carros alugados, hotéis e vôos internos. Além de tudo isso ser exigido na entrada (reservas, dinheiro e um vôo para algum lugar onde você não corra o risco de ser barrado), tem o fato de ser altíssima temporada.
Depois disso, voarei para Bangkok. E os dois meses seguintes ao destino pertencem. A idéia é cruzar a Tailândia de norte a sul, cruzar a fronteira com a Malásia por terra, dar uma voltinha por lá até chegar na Indonésia. Ruim, né?
Portanto, não perca os próximos posts, ao vivo do Sudeste Asiático. Fui!