Continua após publicidade

Vinícola em São Roque realiza colheita de uvas ao luar

Experiência inclui degustação, jantar e música ao vivo em torno de fogueira

Por Da Redação
6 jul 2024, 12h00

A Vinícola Góes, em São Roque, celebrará a safra de uvas finas do outono/inverno com uma colheita ao luar. O passeio acontecerá nos dias 26 e 27 de julho e 2 e 3 de agosto, com direito a degustação de rótulos produzidos pela empresa.

Os visitantes assistirão um vídeo sobre a história da Vinícola Góes antes de embarcarem no “Wine Bus” rumo aos vinhedos. Durante o percurso, o guia destacará alguns pontos turísticos de São Roque.

Ao chegar na fazenda, terá início a colheita das uvas: os participantes receberão um kit com lanterna para auxiliar no processo, já que a experiência acontece durante a noite. Depois, é feito um tour para conhecer o processo de produção dos vinhos.

A atividade termina com um jantar de carnes e antepastos harmonizado com os rótulos da casa. Também haverá música ao vivo ao redor da fogueira, cercada de pufes e cobertores para se aquecer.

A pouco mais de 50 km de São PauloSão Roque é famosa pela Rota do Vinho, um percurso de dez quilômetros que guarda produtoras de vinhos – entre elas, a Vinícola Góes. Mas a cidade também possui destilaria, outlet e restaurantes entre suas atrações: veja algumas opções aqui.

Continua após a publicidade

Serviço

Onde? Vinícola Góes – Estrada do Vinho, 911 – São Roque.

Quando? Dias 26 e 27 de julho e 2 e 3 de agosto, a partir das 19h (duração mínima de 5 horas).

Quanto? R$ 720 por pessoa, incluindo colheita, jantar, degustação de vinhos, sucos, água e café. Reservas pelo site.

Compartilhe essa matéria via:

 

 

Publicidade