Holanda oferece bolsas de graduação e pós para brasileiros

Chegou aquele momento do ano em que a Nuffic Neso Brasil se prepara para abrir as inscrições para 50 bolsas de estudos na Holanda exclusivas para brasileiros. As bolsas, de até 32.500 euros anuais, podem ser para graduação completa (ou só o último ano) e pós-graduação em 15 instituições holandesas em cursos nas áreas de artes, biológicas, saúde, exatas e humanas. É importante saber que o valor estipulado não cobre custos como a passagem aérea, seguro saúde e os gastos do dia-dia.

Os cursos são ministrados em inglês e exigem diploma de proficiência na língua.  Todos os procedimentos e documentos necessários para a inscrição, que abre a partir do dia 15 de setembro, estão no site da Nuffic  Neso Brasil. O encerramento varia de acordo com cada universidade.

Quer me seguir no Instagram? @julialatorre

+ Você precisa conhecer algum destes 12 coffeeshops em Amsterdã

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.