Imagem Blog Rivotrip Por Blog Editora de Arte, Ana Claudia Crispim sai todo dia do sossego de sua casa com pomar para deixar lindonas as edições da VT
Continua após publicidade

As selfies mais escrotas do mundo

Por Ana Claudia Crispim
Atualizado em 27 fev 2017, 15h13 - Publicado em 29 out 2015, 17h24

Um dia alguém achou que seria uma ótima ideia tirar fotos de seus testículos em frente a uma paisagem matadora.

Na época, lá pelos idos de 2007, a ideia não vingou, talvez pelo aspecto esteticamente desfavorável.

Porém, os tempos avançaram e o mundo moderno nos trouxe coisas impensáveis: a ânsia por likes, os nudes e a falta de um “algo mais”.

Era o que precisava pra moda lançada na Nova Zelândia renascer, dando origem ao mais escroto (desculpa) tumblr de todos os tempos, o Nutscape, um lugar pros meninos exibirem suas paisagens preferidas com seus atributos bolísticos em primeiro plano.

As fotos dos órgãos, em sua maioria desprovidos de uma aparadinha higiênica, tem como pano de fundo praias maravilhosas, montanhas, lagos azuis e toda sorte de paisagens de sonho.

Continua após a publicidade

Na prática você só precisa de três coisas: uma paisagem, testículos e uma máquina pra registrar. Admito que gastei um tempo imaginando como fazer a tal selfie, mas os caras dão dicas de como fazer e lacram com a uma regra fundamental: não é pra se empolgar e mostrar nada fora desta, digamos, circunferência.
Então, garotos, bora fazer uma pra postar nas redes? O passo a passo:

  1. Ache uma paisagem incrível.
  2. Fique de costas para ela.
  3. Tire as calças (tem dicas de modelos de roupas pra facilitar a prática).
  4. Incline-se (deu pra imaginar a cena, né?) e coloque a lente voltada para a mesma paisagem, de forma que seus (como posso dizer?) bagos, sacos ou bolas (como preferir) fiquem estrategicamente na frente do quadro sem cobrir totalmente o objeto da foto: a paisagem.

E com isso aprendemos que a humanidade já era. Vejam com seus próprios olhos. Fim.

Publicidade