Site ajuda a calcular o custo de viagens para mais de 100 cidades

O Quanto Custa Viajar coloca na ponta do lápis os gastos com hospedagem, passeios e alimentação em mais de 100 cidades do mundo

Quem viaja por conta própria sabe o quanto é difícil calcular os gastos. Afinal, o dinheiro do viajante independente (que termo bonito) vai embora nos picadinhos: ao comprar a passagem num site, reservar o hostel em outro, ao sacar dinheiro e trocar no câmbio…

No fim, quem sofre mesmo é esse mísero (bota mísero) pedaço de plástico magnetizado e chipado, com seu belo nome gravado em baixo relevo e letras prateadas: às vezes, uma viagem que você fez há longos meses continua sendo lembrada nas faturas do cartão.

O site Quanto Custa Viajar ajuda a fazer todas as contas básicas de uma viagem, de acordo com o destino.

Basta escolher o seu perfil de viajante (mochileiro, econômico ou conforto), definir o tempo que você quer passar na cidade e pronto: o site calcula o valor das passagens aéreas, da alimentação, da hospedagem, dos ingressos para as principais atrações e do transporte. Ele ainda dá os links para comprar tudo antecipadamente pela internet.

+ Quatro dicas para pagar menos IOF na compra de moeda estrangeira

tumblr_n2jfuiOzm91rk8tvco2_250 Tio Patinhas agradece!

Tio Patinhas agradece! (Reprodução/Reprodução)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.