Imagem Blog Demônio da Garoa Por Blog Meeeeu, cê vai ver que aqui tem de tudo um muito sobre esse mundo chamado São Paulo: restaurantes, botecos, baladas, eventos, praias, esportes… Vale tudo, menos catchup na pizza!
Continua após publicidade

EXCLUSIVO: Ira! na capa do Viagem SP, Ira! na Virada Cultural, Ira! de volta!

Por Bruno Favoretto
Atualizado em 27 fev 2017, 15h38 - Publicado em 12 Maio 2014, 20h14

Os meninos da Rua Paulo, lá da Vila Mariana, estão de volta. Depois da treta que rolou em 2007, Nasi e Edgard Scandurra deram um grande abraço um no outro e retomaram o Ira!, uma das bandas que mais radiografam o DNA de São Paulo.

E quem for um “pobre paulista” pode conferir na VT de maio uma reportagem de capa no caderno Viagem SP sobre o retorno da banda e sobre a cena rock paulistana. Há várias sugestões dadas pelos caras, trabalho do repórter Daniel Salles. 

O baixista Gaspa e o baterista André Jung não estão mais, como você viu acima no clique de Jonas Tucci. Entraram o baixista Daniel Rocha, filho de Scandurra, além do guitarrista e tecladista Johnny Boy e o baterista Evaristo Pádua, sendo que os dois últimos já tocavam com o Nasi. 

“A música que fazemos reflete as incertezas de viver numa cidade enorme como São Paulo”, diz Nasi à VT. Muito disso você neste sábado (17/5), na Virada Cultural, às 6 da tarde, no palco Júlio Prestes.

Continua após a publicidade

Quem é fã não vai tentar fugir: vai se alistar no puro punk-sedução lá da Vila Mariana, pois é assim que te querem, pensando e lutando por um som ideal, sem provar a pena capital.

 

Publicidade