Está vindo para a Espanha? Então fique de olho na possível greve dos controladores aéreos

Manchete do jornal El País de hoje

Brasileiros e brasileiras, vocês provavelmente já viram isso antes, não? Controladores aéreos em greve, aeroportos fechados, voos cancelados, caos, multidões indignadas… Acho que somos PHD nessa situação. Mas não estamos sós.

Ainda remando para sair da crise econômica, é provável que a Espanha tenha que enfrentar mais esse pepino – no auge da temporada turística, que poderia ajudar o país a tirar o pé (ou ao menos a canela) da lama.

As negociações entre governo e sindicatos ainda estão em andamento. Mas há uma grande possibilidade de que os controladores aéreos espanhóis entrem em greve por alguns dias. Não se sabe ao certo quando e nem quanto tempo a eventual paralisação duraria, mas tudo indica que aconteceria depois do dia 16 de agosto.

Está de viagem marcada? Pois saiba que, como os serviços mínimos serão mantidos, é muito provável que os voos intercontinentais não sejam afetados. Mas para viajar dentro do país, mais vale prevenir e comprar JÁ as passagens de trem. Dê uma olhada no meu último post para saber como.

Siga este blog no Twitter: @drosetti

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s