Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Dois aplicativos grátis (e de minha co-autoria) para descobrir a Espanha

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h07 - Publicado em 23 jun 2016, 13h46

Diga-me quem és e te direi por onde deves andar. Essa é a pegada do Minha Espanha, o novíssimo aplicativo produzido pelas feras da PiU Comunica, num “oferecimento” do Centro Oficial de Turismo Espanhol, especialmente para o público brasileiro. É GRÁTIS e está disponível tanto na App Store quanto na Google Play.

 

Continua após a publicidade

A mim coube a árdua tarefa de selecionar as melhores atrações espanholas, escrever sobre elas e montar um pequeno quiz para que o viajante descubra a Espanha que mais combina com a sua personalidade. Não tem saco pra quiz? Na boa. As atrações também estão divididas por temas e regiões.

Você faz o quiz...

Você faz o quiz…

Descobre seu verdadeiro eu

Descobre seu verdadeiro eu

Continua após a publicidade
fffff

E recebe sugestões de onde ir de acordo com o seu perfil

fffff

O app também está dividido por regiões

ffff

O app também está dividido por regiões

 

E aproveitando o embalo, também já está disponível a atualização aplicativo Paladar Viagens Gastronômicas Espanha, GRÁTIS, tanto na App Store quanto na Google Play. Super fácil de navegar, o guia pinça os melhores restaurantes, bares de tapa, cafés e afins das regiões mais gulosas da Espanha, incluindo Barcelona, Madri, País Basco e Andaluzia. Mais uma produção da PiU Comunica, na qual colaborei. A coleção Paladar Viagens Gastronômicas ainda conta com guias de Buenos Aires, Paris, Itália e outros destinos, a um precinho amigo de US$ 2,99.

Baixe, dê pitaco e espalhe por aí! 😉

Siga @drisettino Twitter e no Instagram

Publicidade