1/5 Após um passeio de trenzinho para conhecer um pouco da flora e da fauna do Parque Nacional do Iguaçu (PR), o grupo embarca na lancha em direção às Cataratas do Iguaçu. Prepare-se para ficar molhado (Bia Parreiras)
2/5 No passeio Macuco Safári, o visitante vê as cataratas de dentro dos botes e chega perto da Garganta do Diabo e do Salto Três Mosqueteiros (Bia Parreiras/Reprodução)
3/5 No passeio de bote no Macuco Safári, o visitante chega bem perto da Garganta do Diabo (ao fundo) e de outras quedas-dágua do local (Bia Parreiras/Reprodução)
4/5 No passeio Macuco Safári, o turista vê as cataratas do nível do rio, além de chegar bem perto da Garganta do Diabo e do Salto Três Mosqueteiros (Talita Ribeiro/Reprodução)
5/5 No passeio de bote no Macuco Safári, o visitante chega bem perto da Garganta do Diabo (ao fundo) e de outras quedas-dágua do local (Divulgação/Nilton Rolin/Divulgação)
Um trenzinho leva até a beira do rio e a lancha segue pelo Iguaçu rumo ao Salto Três Mosqueteiros, onde a água invade o barco. O passeio dura duas horas – no lado argentino há um semelhante. R$ 140; saídas das 9h às 17h20, a cada dez minutos. 3574-4244.