Convento de Cristo

Endereço: - TomarTraçar rota

Telefone: (351) (249) 315 089

Site: http://www.conventocristo.pt

Guia Quatro Rodas: starsstarsstarsstarsstarsSem classificação

O Convento de Cristo, em Tomar, na região de Ribatejo, foi erguido em 1160 pelos cavaleiros da Ordem dos Templários, à qual pertenceu Pedro Álvares Cabral.

Seus séculos de vida combinaram diversos estilos arquitetônicos – do românico ao barroco. A atração principal é o oratório dourado repleto de pinturas e afrescos, além da janela manuelina com motivos marítimos.

Sobre o estabelecimento

Horário de funcionamento

Outubro a maio: das 9h às 17h30 (última entrada às 17h). Junho a setembro: das 9h às 18h30 (última entrada às 18h). Fechado em 1º de janeiro, domingo de Páscoa, 1º de maio, 24 e 25 de dezembro.

Formas de pagamento

Visita ao Convento de Cristo: € 6. Bilhete Patrimônio Mundial: válido por 7 dias e inclui entradas para o Convento de Cristo,o Mosteiro de Alcobaça e o Mosteiro de Santa Maria da Vitória (Batalha): € 15

Estacionamento

Sem estacionamento

Mapa

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.