A principal vantagem de comprar direto no teatro é evitar as taxas de serviço que os aplicativos e sites impõem. E, às vezes, conseguir bons lugares que estavam reservados e foram devolvidos.
A tática é se posicionar na região do teatro perto do horário do show e acessar esses sites. Quanto menos tempo faltar para o início, mais baratos podem ficar os ingressos, o que é um bom negócio.
O ingresso SRO custa em torno de US$ 30 e dá direito a assistir à apresentação de pé, nas laterais ou no fundo do teatro. As vendas são sempre na bilheteria, em dinheiro e no dia do show.
Na Times Square ou no Lincoln Center, os estandes da TKTS vendem ingressos com até 50% de desconto, sempre para o mesmo dia da apresentação. Cada pessoa pode pegar até 6 entradas e paga uma pequena taxa.
Há mais de um site que vende ingressos com desconto com até um mês de antecedência. Vasculhe entre todas as opções em busca do melhor preço e lembre-se que todos cobram entre US$ 10 e US$ 15 de taxa.
Nova York tem alguns programas com venda de entradas para atrações e refeições com descontos. A Broadway Week, que acontece em janeiro/fevereiro e setembro, vende dois ingressos pelo preço de um.
Como o próprio nome diz, esses são os ingressos de última hora, vendidos a partir de US$ 20. Basta ir à bilheteria no teatro na hora que abrir e ver se há essas entradas especiais disponíveis.
A maioria dos shows realiza loterias digitais na manhã ou antes de cada apresentação. Os ingressos são bem em conta e em alguns casos você pode se registrar para vários dias seguidos de uma só vez.
Os aficionados por Nova York e espetáculos da Broadway podem investir US$ 40 em uma assinatura anual do TDF, que permite usufruir de ofertas de ingressos dias ou semanas antes do show.