Fazer uma refeição ou tomar um lanche em um ambiente charmoso torna o programa ainda mais especial. E ganha um upgrade quando o cenário envolve o cliente numa atmosfera de algum lugar no passado.
são paulo
Alguns bons estabelecimentos de São Paulo oferecem esse clima encantador. Ficam em charmosas casas ou casarões antigos, alguns tombados, e até mesmo em um galpão que antigamente teve uma função comercial.
são paulo
A unidade dos Campos Elíseos, ocupa o jardim da Casa de Don’Anna. O cardápio combina ingredientes da culinária andina e produtos brasileiros em clássicos da cozinha peruana. Um dos pratos mais pedidos é o chaufa y panceta, composto por arroz e servido com panceta laqueada.
são paulo
O restaurante esparrama-se pelo jardim do Solar Prado, um casarão neoclássico, réplica do Palácio Imperial de Petrópolis (RJ). Há comidinhas como o miniacarajé acompanhado de vatapá de algas.
são paulo
são paulo
Resistente entre os prédios da vizinhança, a charmosa casa de 1920 manteve suas características originais. A sugestão é o bife ancho de Hereford na companhia de mil-folhas de batata, bacon crocante e molho de cerveja preta.
Em um palacete que data de 1911, este restaurante é cercada por um lindo jardim. Bons para petiscar, há pasteizinhos com vários recheios, como o de queijo brie. Para prosseguir a refeição, vale investir no bife ancho ao poivre acompanhado com batata rosti.
são paulo
São Paulo
O Casarão Pamplona é um gracioso imóvel da década de 1930 tombado que abriga o Mug.sp. Para um lanche mais ligeiro, a escolha pode recair sobre as torradas, como a serrana, combinação interessante de copa, generosa quantidade de queijo de cabra e mel orgânico na fatia de pão.
Posicionado em uma charmosa viela da Vila Olímpia, é um dos restaurantes mais românticos da cidade. Nesse cenário encantador, pode-se pedir o filé-mignon de cordeiro ao curry indiano com cuscuz marroquino de hortaliças, frutas secas e alho caramelado.
São Paulo