Rio Negro – 4 noites – US$1 597

Quanto: US$1 597

Quando: às segundas-feiras

Quem leva: A Agaxtur (11/ 3067-0900, agaxturviagens.com.br); CVC (11/ 3003-9282, cvc.com.br); Marsans (11/ 3385-6710, marsans.com.br); Nascimento (11/ 3156-9944, nascimento.com.br); Paradise Tour (11/ 5054-5474, paradisedetour.com.br); Place Tour (11/ 3159-4421, placetour.com.br)

Ainda que ambos os roteiros do Gran Amazon tenham muito em comum, quem opta por conjugar os dois não fica entediado. Isso porque as paisagens e as atividades são sutilmente diferentes. As águas do Rio Negro, como o nome indica, são bem escuras, além de serem mais cálidas. Menos habitadas, suas margens são mais bem preservadas que as do Solimões. A viagem ao longo desse trecho tem como um dos pontos altos a observação de botos-cor-de-rosa da Amazônia, que chegam bem pertinho dos turistas. Outras excursões incluem pesca de piranha, trilhas na mata, visitas a comunidades indígenas e ribeirinhas e seringais. Quando descem do barco, os hóspedes são transportados em lanchas rápidas, acompanhados de guias especializados em grupos reduzidos.

Leia mais:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s