Grande Aventura pelas Américas – 31 noites – US$3 201

Quanto: US$3 201

Quando: 4/12

Quem leva: A Marsans (11/ 3385-6710, marsans.com.br); Nascimento (11/ 3156-9944, nascimento.com.br); Rubiatur (11/ 3236-6555, rubiatur.com.br) e Salvador Lembo (11/ 3521-1000, salvadorlembo.com.br)

Saindo de Los Angeles, na Califórnia, o navio Golden Princess começa a viagem com o glamour do Cabo San Lucas, um dos destinos mais badalados do México. Em seguida, inicia sua empreitada aventureira parando no balneário de San Jua del Sur, na Nicarágua, um paraíso do surfe onde as ondas tubulares do Pacífico fazem a alegria dos surfistas. O destino seguinte é Puntarenas, na Costa Rica, porto que dá acesso a três parques nacionais do país famoso  por sua natureza bem preservada. Entre eles está o de Manuel Antonio, que tem praias belíssimas e uma lista enorme de animais nativos, como macacos, aves coloridas e bichos-preguiças. O primeiro porto em terras peruanas, Callao, dá acesso a Lima, capital do país. O outro, San Martín, leva à cidade colonial de Pisco. Após duas escalas no litoral chileno, começa a parte mais emocionante da viagem, com uma imersão na Patagônia, iniciando por Punta Arenas, no Chile, e seguindo pela Terra do Fogo, Cabo de Hornos e Ilhas Malvinas, antes de subir em direção a Buenos Aires, Montevidéu e Rio de Janeiro.

Leia mais:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s