[Vídeo]: Passageiro é detido ao tentar impedir avião de decolar no Chile

Vídeo mostra momento em que o homem tenta impedir taxiamento da aeronave após perder o embarque

Por Da Redação
5 mar 2025, 15h36
Passageiro para em frente a aeronave da Latam no Chile
Passageiro parou em frente à aeronave da Latam  (//Reprodução)
Continua após publicidade

Na segunda-feira (3), um homem de 29 anos tentou impedir a decolagem de um voo da Latam no Chile após não conseguir embarcar no horário previsto. Vídeos feitos por outros passageiros que estavam no aeroporto mostram o indivíduo correndo pela pista de decolagem, o que vai contra todas as medidas de segurança, aparentemente com a intenção de impedir as manobras de taxiamento da aeronave.

O passageiro, que tinha como destino Concepción, parou em frente ao avião por cerca de um minuto até ser retirado pela equipe de segurança do Aeroporto El Tepual de Puerto Montt, local onde se desenrolou a cena.

Uma vez retirado do aeroporto, o homem foi entregue à policia local e prestou depoimento. Investigações preliminares apontam para um histórico criminal de roubos e ameaças.

Continua após a publicidade

A Latam e a Direção Geral de Aeronáutica Civil do Chile não se pronunciaram oficialmente sobre o evento.

Compartilhe essa matéria via:
Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp
Continua após a publicidade
Publicidade