Após a interrupção do serviço em 2020, a companhia aérea Royal Air Maroc voltará a operar voos entre o Brasil e o Marrocos a partir de 7 de dezembro. A rota conectará o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com o Aeroporto de Casablanca, no país norte-africano.
A Royal Air Maroc promete três frequências semanais com o avião Boeing-787. As partidas de São Paulo devem ocorrer às terças-feiras, sextas-feiras e aos domingos, à 00h20 com previsão de chegada em Casablanca às 13h15. No sentido inverso, os voos saem às segundas-feiras, quintas-feiras e aos sábados, às 16h40, e chegam ao Brasil às 22h20.
As passagens já estão à venda no site da companhia aérea. Para estadias de até 90 dias em Marrocos, o visto não é necessário para brasileiros, que precisam apresentar apenas o passaporte.
Até 2020, as operações entre Brasil e Marrocos incluíam também a cidade do Rio de Janeiro. No período, a Royal Air Maroc passava por uma crise financeira e encerrou os voos diretos entre os países, além de cancelar outras 50 rotas.