Continua após publicidade

Brasil voltará a ter voos diretos para Cancún em dezembro

A rota partirá do Aeroporto de Brasília, com duas frequências semanais

Por Malu Jansen
Atualizado em 2 jul 2024, 19h27 - Publicado em 2 jul 2024, 18h00
Cancún, México
O azulão do mar de Cancún agora mais perto (Michelle Raponi/Pixabay)
Continua após publicidade

A Gol anunciou que retomará os voos diretos entre o Brasil e Cancún, no Caribe Mexicano. A rota terá duas frequências semanais, com partidas do Aeroporto Internacional de Brasília, a partir do dia 11 de dezembro. Essa será a única conexão direta entre o Brasil e o destino. 

Os voos partirão de Brasília às terças-feiras, com horário de decolagem previsto para às 11h30, e aos sábados, com horário previsto para às 11h55. Já os voos de volta partem de Cancún às terças-feiras às 20h40, e aos sábados às 19h30. 

É importante lembrar o México exige visto para brasileiros (veja aqui um passo a passo para tirar o seu). Quem tem visto americano não precisa tirar o mexicano.

Cancún é porta de entrada para a chamada Riviera Maia, aproximadamente 120 km de costa que reúne uma das maiores diversidades de vida marinha do país, com o segundo maior recife de corais do mundo. Além das florestas nativas, que guardam um conjunto de cenotes, cavernas com rios subterrâneos. 

A cidade também é usado como ponto de partida para conhecer outros destinos na região. Um exemplo é Holbox, uma ilha lindíssima e mais sossegada (veja um guia completo aqui). Outro é Tulum, que é o lugar mais badalado do momento na Riviera Maia (veja um guia completo aqui). 

Continua após a publicidade

Vale dizer que, em abril, Tulum começou a receber voos internacionais, partindo dos Estados Unidos.

Leia tudo sobre Cancún 

Busque hospedagem em Cancún

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade