Wet’n Wild inaugura área coberta e passa a funcionar o ano inteiro

Parque aquático instala sistema de aquecimento de suas piscinas e faz promoção nos ingressos para os dias 26 e 27 de maio

Por Viviane Macedo Atualizado em 16 dez 2016, 00h36 - Publicado em 21 Maio 2012, 21h00

O Wet’n Wild, parque aquático em Itupeva, interior de São Paulo, anuncia uma novidade: a partir de agora passa a abrir o ano todo, sem interrupções no inverno.

O motivo da mudança é o recém adquirido sistema de aquecimento de todas as piscinas do parque, além do lançamento de uma área que pode funcionar de forma coberta (em caso de frio e chuva) e descoberta, em dias ensolarados. Nos seus 13 anos de funcionamento, o parque sempre suspendia as atividades entre os meses de maio e agosto.

Chamado de Hot Land, o espaço tem 2 mil metros quadrados, cobertura retrátil, água aquecida e engloba duas atrações: a Mega Water Play – quatro piscinas de hidromassagem, e a Suntan Lagoon – com novos vestiários, área de armários, bar, restaurante e deck de madeira. A área será inaugurada no próximo sábado (26). O aquecimento do restante das piscinas do parque começa a funcionar a partir de 1º de junho de 2012.

Hot Land, no parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva, São Paulo

Hot Land, no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, São Paulo. Com a inauguração, o parque passa a abrir o ano inteiro – Crédito da foto: Divulgação / Wet’n Wild

Promoção de inauguração

Com a inauguração da Hot Land, o parque oferece uma promoção especial para o final de semana dos dias 26 e 27 de maio. Na compra do primeiro ingresso, o segundo é grátis. As entradas podem ser adquiridas no parque (R$ 78) ou pelo Wetshop, na internet (3 vezes de R$ 17, 90).

Continua após a publicidade

Wet’n Wild

Onde: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva / São Paulo

Mais informações: www.wetnwild.com.br / (11) 4496-8000

 

Continua após a publicidade

Publicidade