VÍDEO: Pousos cheios de emoção na Ilha da Madeira

Pilotos da aérea alemã Air Berlin, que faliu, deixam um legado de pousos surpreendentes em um dos aeroportos mais difíceis de Portugal

A Air Berlin, segunda maior empresa aérea da Alemanha, encerrará no dia 28 de outubro suas atividades após pedido de falência. A empresa registrou um prejuízo em 2016 de cerca de € 782 milhões e as dívidas somam quase € 1,2 bilhão.

Se por um lado a aérea não conseguiu saldar suas dívidas, por outro alguns de seus pilotos provaram que são verdadeiros ases do cockpit. Veja um vídeo com um compilado de diversas aterrisagens no aeroporto Cristiano Ronaldo, na Ilha da Madeira, em Portugal, um destino complicado de se pousar devido os fortes ventos. O material foi captado por Paulo Ricardo Faria:

Brasileiros que porventura tenham sido deixados na mão pela Air Berlin, poderão tentar alguma indenização através da Air Help, uma startup com sede na Europa que se dedica a buscar reparação para casos de atrasos, cancelamentos e preterição de embarque. O passageiro tem até três anos da data da viagem para ingressar com uma reclamação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s