Viagem longa e próspera: embarque em um cruzeiro temático da série Star Trek

Por Pedro Henrique Tavares 20 set 2016, 18h59

Os apaixonados por Star Trek podem comemorar mais uma novidade. Depois do lançamento do novo filme da saga no dia 1° de setembro e de anunciarem um cruzeiro temático programado para 2017, os fãs terão mais um oportunidade para celebrar a saga. A segunda edição de Star Trek: The Cruise foi confirmada e acontecerá no mês de janeiro de 2018 em duas datas: dos dias 5 a 11 e 11 e 17 a bordo do Norwegian Jade.

Para a viagem do próximo ano, que vai ao mar através de outro barco, o Norwegian Pearl, entre os dias 9 e 15 de janeiro, os ingressos estão esgotados. Enquanto isso, os lugares para a próxima jornada já foram disponibilizados para venda.

Que tal ficar hospedado em um quarto desses? Parece coisa de outro mundo! (Foto: Divulgação)

Que tal ficar hospedado em um quarto desses? Parece coisa de outro mundo! (Foto: Divulgação)

O ponto de partida das duas viagens é a cidade de Miami, na Flórida. Além disso, o roteiro inclui a passagem pelas costas de Honduras, México e Belize. O evento será produzido pela Entertainment Cruise Productions e a empresa promete a presença de atores que interpretam personagem icônicos da série. Entre eles, Brent Spiner (Noonian Soong), LeVar Burton (Geordi La Forge) e Michael Dorn (Worf.)

Foto da mais luxuosa acomodação, com serviço de mordomo 24 horas e até um terraço privado. (Foto: Divulgação)

Foto da mais luxuosa acomodação, com serviço de mordomo 24 horas e até um terraço privado. (Foto: Divulgação)

Para completar a atração, George Takei, que interpretou o personagem Hikaru Sulu, será o anfitrião do cruzeiro. A programação ainda conta com apresentações especiais, palestras com cientistas e influenciadores digitais ligados a série. Além disso, os passageiros poderão aproveitar a infraestrutura do navio, que terá festas temáticas, cassinos e outros jogos.

As reservas para o cruzeiro em 2018 podem ser feitas no site oficial do evento.

Continua após a publicidade
Publicidade