Viação Cometa terá ônibus extras no feriado de Finados

Para atender à demanda adicional, empresa abrirá novos horários para os destinos mais procurados

Por Anderson Estevan Atualizado em 16 dez 2016, 08h20 - Publicado em 31 out 2012, 17h11

A Viação Cometa anunciou hoje (31) que vai ampliar o número de veículos e estender os horários de circulação durante o feriado de Finados (sexta-feira, 2).

De acordo com a empresa, a demanda de passageiros costuma aumentar de 30% a 40% em ocasiões similares. Por isso, a Cometa vai disponibilizar viagens extras para os destinos mais procurados. Baixada Santista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São José do Rio Preto e outras cidades do interior de São Paulo ganharão mais opções neste fim de semana.

A companhia sugere aos viajantes comprar as passagens com antecedência, o que pode ser feito por meio do site da Viação Cometa ou diretamente nos guichês das rodoviárias. Qualquer valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 5 nos cartões de crédito Visa ou Mastercard.

Cartão de crédito para viajar de ônibus

Recentemente a Cometa lançou um cartão de crédito com sua marca, em parceria com a Caixa Econômica Federal, sob a bandeira Mastercard. O sistema é o mesmo dos programas de milhagem das companhias aéreas, ou seja, quanto mais bilhetes o cliente comprar, mais pontos acumula. O da Cometa se chama Programa Contagiro de Fidelidade, em que os pontos equivalem a milhas e podem ser trocados por descontos e viagens gratuitas.

Leia mais:

Azul leva Prêmio VT na categoria Melhor empresa aérea doméstica

Continua após a publicidade

Conheça os vencedores do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013

Quase 600 mil pessoas devem passar pelos terminais rodoviários de São Paulo

Continua após a publicidade

Publicidade